DESABAFO DE UM CORAÇÃO PARTIDO!!!

A solidão contida no peito é muito além do que se pode imaginar,

Por fora sorrisos, por dentro tristeza e choro,

Estampado na alma a dor da perda, a dor de ter desperdiçado a chance de viver com quem e ama.

O que é o amor? Hoje vejo que o amor verdadeiro não é aquele que se baseia em coisas, mas que elas também ajudam. O amor de verdade é aquele que vai além da compreensão daqueles que estão a sua volta, vai além, inclusive, daquela que pessoa que você ama.

O amor por ela é tão intenso que os dias, as noites perderam o sentido;

São segundos, minutos, horas com um único pensamento: Você!

Por que é tão difícil amar de verdade?

Peço a Deus todos os dias que me ajude a suportar a dor que insiste em aumentar,

São momentos de tortura. Tortura do silêncio, distância, descaso, ou medo de ver a realidade que fui deixado, não sou mais desejado; não sou mais visto como aquele que um dia jurou amor eterno.

Quem sabe um dia saberei a resposta pra tantas perguntas no meu coração, mas até este dia chegar a dor de amar, sem tocar, sem ver, sem ouvir a voz da pessoa amada continuará sendo a tortura do meu coração.

Amar! Eis o melhor sentimento que alguém pode ter, mesmo sabendo que sofremos, pois quem não ama de verdade não sabe o significado de entregar sua vida em prol de outra. Talvez hoje eu esteja de fato compreendendo o que Jesus fez por mim na Cruz do Calvário. Ele deu a sua vida por mim porque me ama, mesmo sem eu merecer, sem eu entender direito por que não usou de outros meios para me mostrar o quanto Ele me amava.

Amar é se entregar sem medo, se entregar de forma a suportar todas as crises, todas as dores, mesmo que a pessoa amada não te veja como você deseja. Amar é entregar o seu coração a pessoa amada para que ela seja dona dele. Continuarei vivendo, sonhando e rogando aos Céus para que um dia este amor por você seja compreendido e aceito.

A você meu eterno amor entreguei meu coração, minha vida, meus dias, meu tudo. Não soube como faze-la feliz. Mas o meu coração o meu amor por você só aumenta e quem sabe um dia por obra do Criador você possa saber que a cura da minha dor é você!

Luis Roco
Enviado por Luis Roco em 28/09/2013
Código do texto: T4501777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.