Malditos

Malditos olhos claros. Por que sempre me encanto por estes malditos olhos claros? Será que você sequer tem consciência de quão incríveis eles são? Porque, céus, eles são fantasticamente impressionantes. Suas pupilas contornadas por um círculo amarelo vivo, e a íris preenchida de um azul límpido. Estou enlouquecendo apenas por relembrar. Mas, ah, seu sorriso absurdamente bobo, de uma inocência que chega até seus olhos, que me atravessa de uma forma incrível. E que me faz querer tirá-la com meus lábios pecadores. Oh, sim, permita-me tirar essa inocência tão incutida em teus sorrisos parvos, em seu olhar cativantemente límpido, em sua alma terrivelmente pura. Céus, eu definitivamente sou uma depravada, mas tudo que quero é desenterrar seu lado mais escuro e sentir seu corpo pressionando o meu contra a parede, seus lábios furiosamente devorando os meus, suas mãos segurando minha cintura com delicadeza, mas com força. Sua barba lhe faz parece mais velho, será que você tem consciência do quanto eu amo isso? Quando eu disse que lhe adoro, será que você cogitou que eu realmente estava falando sério? Você faz ideia do quão lindo é? Faz ideia do quanto sua inocência me atrai? Oh, beije-me, como se o amanhã já não existisse. Será que você vai para o mesmo lugar que eu e pensa em mim enquanto caminha? Em algum momento do seu dia, eu te faço tão bem quanto você me faz? E não, malditamente eu não te amo, mas foda-se, eu te quero. Eu te quero tão intensamente, com uma parte de minha alma que definitivamente não pode ser chamada de puritana. Será que você pensa em mim, as vezes? Eu fiquei tão feliz quando percebi que você não tinha medo de mim e também não odiava minha risada sonora. Eu fiquei tão bem quanto notei que nenhum gesto seu foi feito para me fazer recuar. E estou me iludindo terrivelmente, mas não me importo. Eu gosto de me iludir contigo, gosto de cogitar seus lábios nos meus, demasiadamente intensos. Seus sorrisos bobos e seu olhar confuso me fazem querer olhar para ti o dia todo. E eu o faria, se pudesse. E sei que estou variando minhas emoções, mas é isso que você me causa: um conflito enorme. Porque tudo que eu queria era não pensar em alguém, era simplesmente não lembrar que homens são parte desse planeta, e você me causa isso, e sei que não te amo, que talvez sequer goste de você, mas eu te quero. O que faço? Oh, céus, o que faço? Malditos olhos claros, por que sempre me apaixono pelos olhos claros?