ESCOLHA DO CANDIDATO

Estamos nas portas de mais um processo eletivo, elegeremos este ano presidente, governadores, senadores e deputados, pensando neste cenário, venho propor esta reflexão...

Chiquinha votará no deputado que o patrão mandou, para manter seu emprego, Joberto, seu marido votará em outro candidato, no doutor que lhe deu R$ 200,00 para votar nele, e Juniorberto, o filho deles, aceitou os mesmos R$ 200,00 do doutor, mas votará em outro deputado,na verdade, o voto será da deputada que achou gatinha, e Scarleit, a filha do casal analisou os candidatos e decidiu votar no deputado que apresentou propostas interessantes para gerar empregos para os jovens e trazer recursos para o Estado.

Você vê algum erro em alguma das situações descritas?
Como você escolhe os teus candidatos???

DEUS nos abençoe para que saibamos escolher nossos governantes e legisladores...

 
 

 
Sugiro também a leitura do livro CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo
 
Imagem: Google
Alcir Andrade
Enviado por Alcir Andrade em 01/10/2014
Reeditado em 08/10/2014
Código do texto: T4983651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.