A todos o meu salve!
 
Gosto de passar o tempo escrevendo, e na maioria das vezes escrevo sobre minha própria vida, os acontecimentos, meus segredos, meus medos e meus desejos.

Às vezes escrevo em pedaços de papel e depois jogo fora, mas às vezes acabo guardando, e ler minhas próprias histórias depois que elas terminam é sempre muito interessante.

Na vida de uma mulher sempre existem novas histórias a serem contadas, e ainda mais na vida de mulheres como eu, sozinha e que vê em cada detalhe muita beleza, emoção, amor e ódio, e com meus olhos sempre detalhistas e meu perfil sonhador, minhas histórias viram algo gostoso de ler, e às vezes não só para mim.

Por isso resolvi criar esse blog, lugar onde registrarei as novidades, meus pensamentos e os desastres causados por meu jeito sentimental de ser.

Convido você passear por aqui e para deixar seu comentário, todos serão bem vindos!

Sua vida é um show, e a minha também, então que se abram as cortinas!
31/07/2014
NeiaFreitas
Enviado por NeiaFreitas em 23/11/2014
Código do texto: T5046032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.