Faça do amanhã o melhor dia de sua vida.

Hoje eu acordei bem cedo, quase ao clarear do dia, olhei em varias direções vi o universo como jamais pensaria. Notei que sol estava nascendo diferente do que costumava vê, olhei para as nuvens e comecei a formar muitas imagens, uma delas era você, mais me pareceu está tão triste, vi as lagrimas que corriam em seu rosto, embora à distância causasse muitas distorções, mesmo assim era possível vê-la chorando. Há se as asas que dei a minha imaginação pudesse me levar até você..! Quanta vontade tive de me aproximar de te e enxugar suas lagrimas com os lenços mais macio que confeccionei nos pensamentos, e te perguntar o porquê daquela tristeza! Mas aos poucos as imagens foram se dissipando as nuvens raleando e eu acabei sozinho viajando nos meus pensamentos. Pensei tantas coisas que nem sei mais em que pensei.! Mais uma coisa eu te asseguro, esteja onde estiver o meu pensamento vai chegar até você e falar baixinhos em seu ouvido; alegre-te, por que um coração triste entristece todos os corações que lhe quer bem. Alegre-te, alegre-te...Chorar as vezes faz bem, quando se chora de alegria....Alegre-te, se a te chegar o amanhã faça dele um novo dia, o melhor dia de sua vida...!

jcfilho
Enviado por jcfilho em 02/12/2014
Reeditado em 11/01/2020
Código do texto: T5055631
Classificação de conteúdo: seguro