A IDOSA SENHORA CORRUPÇÃO

Vamos e venhamos, ouvir de um Presidente de uma Nação, que a corrupção que assola, corroe e mina as perpectivas de um crescimento econômico do seu Pais, é uma Idosa Senhora que a muito nos persegue, é o mesmo que ouvir, aceitem a corrupção pois é um legado que nos fora deixado pelos nossos colonizadores e seus ancestrais.
A pergunta que faço é, será que meus netos terão que ouvir esse discurso um dia, será que essa Idosa Senhora irá perpetuar por mais não sei quantas gerações, pois pelo discurso da Presidente Dilma Roussef, não será agora nessa geração, nem tão pouco nas próximas duas, três ou quatro gerações que essa Idosa Senhora irá nos abandonar, pois não senti no tom de voz de uma mandataria a força de querer quebrar os laçõs com essa Idosa Senhora.
Fica aqui uma contribuição de um cidadão que muito quer quebrar os laços com essa Idosa Senhora, abram novamente as investigações sobre o cheque do Santander, que supostamente teria sido depositado em uma conta do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva ou um dos seus progênitos, investigação essa que fora arquivada, pois o digito verificador estava ilegível, não sou do CSI (série americana que muito gosto), mas no caso de um digito verificador, arriscaria 10 vezes até chegar no correntista que recebeu uma pequena bagatela de aproximadamente 80 mil reais na época.
Esse valor pode ser o fio da meada do vestido que cobre essa Idosa Senhora, que agora responde pelo codinome de algum partido político.
Por isso que não vejo com muito bons olhos, um fim triunfante para a operação Lava Jato, só verei após desvendarem o mistério do cheque do Santander.