Caminhos

As pedras no caminho nos fazem tropeçar em muitos momentos de nossa vida.
Nestes momentos vale a pena parar, respirar fundo, catar a pedra do meio do caminho, colocá-la um pouco mais ao lado e seguir adiante sem desanimar!
Tropeços fazem parte de qualquer caminhada. Depende de nós, ter o cuidado de saber onde pisar.
Para uma boa caminhada devemos ser perseverantes e determinados. Ou cansamos antes de chegar ao final da estrada. Perde-se o fôlego antes de alcançar o objetivo.
Se andarmos com calma, teremos tempo de ver as flores, ouvir os pássaros, sentir a brisa... Sem precisar sair do nosso caminho.
Haverá tempo de encontrar os sinais enviados por nosso criador. Estes sinais irão nos assegurar que estamos seguindo em linha reta, rumo a nossa felicidade.
Esta felicidade é encontrada em toda a caminhada... Pouco a pouco em cada passo dado.
É só parar e olhar os sinais que ela nos dá, todos os dias, principalmente quando piscamos os olhos!
Adri Rodrigues
Enviado por Adri Rodrigues em 02/09/2015
Código do texto: T5368085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.