DESTINO PESSOAL

O Universo é repleto de todos os tipos de encontros inesperados, intuições e coincidências misteriosas, tudo apontando para um propósito maior por trás de nossas vidas e na verdade, por trás de toda a história da humanidade.

Através das escolhas que fazemos, ao longo da nossa incessante caminhada rumo a uma realização total, vamos traçando o nosso destino pessoal.

Eu Mirles, sempre pensei muito, desejei muito, olhar para o rosto de Deus, mas sei que sentir a sua presença é ainda muito melhor.

Ativando as trilhas culminantes da minha mente, vejo nitidamente que a sensação, que a presença de Deus causa em mim é,o que faz com que o meu destino pessoal, vá se cravando nas linhas do tempo da minha vida.

Li certa vez, não me recordo onde que agir e ser como se você realmente fosse, faz com que todos os outros, sejam da mesma maneira, e isso me fez, essa frase refletindo, me levou a querer ser como a presença que sinto em mim, atuando em mim. Auxiliando-me a escrever o meu destino pessoal.

E sendo como se fosse essa presença, eu sou como o ágape.

O meu destino pessoal é o amor que transcende o amor banal, meramente carnal e obsoleto.

É o amor integral, puro, sem mácula.

O mundo necessita urgentemente de escolhas vinculadas ao amor.

Há somente uma conexão divina, e ela é a mesma para todos,desde que o caminho seja a escolha genuína do ágape, do amor incondicional e absoluto.