Reflexão involuntária 

Em nenhum momento somos punidos ou recompensados por Deus, devido ao nosso livre arbítrio colhemos o que plantamos em comunhão com nossos semelhantes. Todo bem ou mal que emanamos ecoa por nossa existência, somos os senhores das formas de nossos  aprendizados! As lições serão repetidas infindáveis vezes, até que compreendamos o real sentido de certas provações, sendo elas de dor ou regozijo. Os caminhos que nos levam a sabedoria, são guiados pela dor ou amor segundo nossas escolhas. Ainda que momentaneamente consigamos nos enganar quanto as nossas ações, um dia teremos o retorno que nos trará a compreensão. Quando partilhamos o bem o recebemos de volta quase imediatamente e o assimilamos com uma naturalidade quase imperceptível, mas o nosso espírito ou alma se fortalece. Em outros momentos somos portadores do mal, e acredite que muitas vezes nem o percebemos direito, mas para as pessoas afetadas pode ser insuportável. Amai a Deus e a teu próximo com todas as tuas forças, reconheça as falhas e se perdoe para melhor completar sua missão. No momento em que escrevo essas palavras, fica para mim indefinido: se plagiei alguém, se é uma inspiração ou algo que foge minha compreensão. Com certeza alguma coisa me convida a pensar sobre nossa passagem terrena, um momento de reflexão que compartilho com vocês!

Kennedy Pimenta 🌶