Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Vocação

Estive em crise. Na verdade, ainda estou, mas melhor será encarar como algo já superado. Essa crise foi a causa mais óbvia do que recentemente me desgastou, deixou tenso, e me deixou com um enorme desprazer em viver... que custei a superar.

Outro dia decidi que, para resolver de vez a situação, precisava me afastar, ainda que com dor, do local que me causava tantos tormentos.

E foi então que, fantasticamente, argumentaram que todas as falas atravessadas que ouvi ao longo de meses não eram críticas ou repreensões, mas sim pedidos de ajuda vindos de pessoas que me vêem como um "salvador da pátria".

Na hora eu não disse nada e nem a ocasião permitiria tais rebeldias, porém existem duas observações a serem feitas: não se salva uma pátria cujas próprias lideranças atearam fogo e, aqui o ponto principal, não nasci com vocação para o papel de "Sassá Mutema".
Ailton Augusto
Enviado por Ailton Augusto em 12/10/2007
Código do texto: T691771
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite nome do autor e o link para o original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Ailton Augusto
Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil, 31 anos
60 textos (3096 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 17:16)
Ailton Augusto