Treze anos depois...

Voltei! Ainda sou eu! Mas, paradoxalmente, não sou mais eu... Desde 2008 dei uma pausa na minha vida de poetisa, de escritora criativa ou seja lá o que for, no mundo das Letras. Enveredei por diferentes caminhos: Busquei novas paisagens. Aprendi novas habilidades. Abracei uma nova profissão. Mudei de residência. Auscultei meus mais profundos sentimentos, garimpando um sentido mais verdadeiro para a vida. Batalhei contra injustiças. Juntei forças e voz ,buscando corrigir arbitrariedades. Angariei novos amigos e inimigos. Amadureci e me tornei mais humana, solidária e menos egoista. Meus horizontes se alargaram. Agora olho, não apenas para dentro de mim, mas também para o outro. Consegui descobrir a beleza em coisas simples. Me aproximei mais da natureza e das pessoas. Olho para elas e consigo ver além das aparências. Consegui "domar" aquele antigo antagonismo que me obrigava a entrar em constantes conflitos com quem pensava diferente e a saborear contendas verbais, derrubando argumentos contrários. Encontrei a bonança após intermináveis tempestades. Sentí-me amparada, nessa busca, por Aquele ser superior, que sempre esteve ao meu lado e que me fez descobrir minha verdadeira essência.Por tudo isso, posso dizer:- Sou ainda EU. E, por incrível que pareça, estou gostando mais desse novo eu, tardiamente descoberto.