Eu a queria

Eu a queria. Era isso. Eu a queria e ponto. Mas eu sabia que não poderia tê-la apenas para mim. Sabia que nossas vidas eram como água e óleo. Mas eu a queria apesar de tudo.

Éramos como a lua e as estrelas, uma combinação tão linda e única, tão verdadeira e poderosa. Era isso que éramos (somos) quando juntas: poderosas. Éramos uma em corpo de duas. Éramos fumaça e fogo, quentes e perigosos. Éramos o limite do certo e errado, um amor velado, escandaloso por si só.

Eu a queria mas não a tinha. Metade dela era minha e a outra metade também. Mas eu não a tinha, eu só podia tocar sua alma nas horas exatas de materialização. Ao ir embora, sua figura transformava-se na de uma pessoa comum. Lá fora era gente, aqui dentro (casa e coração) era um mito.

Eu a queria e ela me queria também, mas os astros não se alinharam pra nós. Outra constelação tinha aquela estrela. Uma vida inteira, perfeita e sem mim. Mas eu queria.

-15/02/2020

Thamires Heck
Enviado por Thamires Heck em 04/02/2023
Código do texto: T7711290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.