Diário do Escritor #01

Hoje, escrevi sobre coisas completamente aleatórias e contraditórias... escrevi sobre dor, Amor, desamor, loucura, tristeza, mergulhos na escuridão e Sonhos. Os textos vinham como ondas e eu, apenas naveguei e me deixei levar. Um deles, eu postei hoje (Versos rebeldes). No total, escrevi dez textos hoje (incluindo esse) mais uns quatro rascunhos.

Essa série “Diário do escritor” será uma conversa com os leitores e escritores sobre os processos criativos... sobre as ideias e inspirações que surgem e nos visitam nos horários, maneiras e condições mais adversas.

O que nos inspira? O que alimenta e abastece a nossa criatividade? Como se dão os nossos processos criativos? O que nos motiva a continuar escrevendo? Quais nossas aspirações e intenções acerca de nossa atividade como escritores e escritoras?

Procurarei também escrever aqui nessa série, coisas que estou lendo, ouvindo, assistindo, ideías de textos que surgirem no momento… essas idéias poderão se tornar sementes de coisas que estão por vir… só deixarei rolar ok? Lá vai uma:

“Esses são os nossos

Sonhos e devaneios…

são a nossa maneira

de reimaginar o mundo

através dos nossos textos”

Prontos para mais conversas?

Denis, O Dreamaker.

07/03/2024-15:12

Confiram outros textos inéditos de minha autoria nos meus blogs:

Zona Literária (https://minhazonaliteraria.blogspot.com)

Terra dos Sonhos (https://sonhosdesperto.blogspot.com)

Caso gostem dos conteúdos, comentem e interajam!!!