Diário do Escritor #07: resgatando textos

Volta e meia, eu revisito meus trocentos e tantos rascunhos na esperança de me reconectar com esses textos e conseguir terminá-los. Muitas vezes, chego a esses rascunhos sem querer... foi o caso hoje. Estava pesquisando nos meus textos sobre o que eu já havia escrito sobre o Outono e acabei me deparando com umas pastas com rascunhos de 10 à 15 anos atrás. Fui lendo alguns daqueles rascunhos e consegui concluir pelo menos uns 7 textos (até o momento). Haviam lá textos praticamente prontos e que por algum motivo, ficaram guardados e esquecidos. Quando eu consigo dar um desfecho para esses textos, eu sempre escrevo neles: “mais um texto resgatado com sucesso” ou “mais um resgate bem sucedido”. E realmente, me sinto realizando verdadeiros resgates de ideias e momentos que ficaram perdidos no tempo. Nota mental: preciso revisitar mais os meus rascunhos e realizar mais resgates! Aliás, esse texto por si só, já é um resgate, pois iniciei ele no mês passado e me esqueci dele. Portanto, mais um texto resgatado com sucesso!!!

E agora, chegou o momento de escrever “o que me der na telha”. Vamos lá:

“Eu vejo o presente

revisitar o passado.

Eu vejo o futuro

revisitar o presente.

Eu vejo o que foi

perdido e esquecido

ser encontrado e resgatado.

Tudo está conectado…

futuro, presente e passado.”

Nota do autor: olha só, saiu coisa boa da minha “telha”. Curti, está conectado com o texto inicial. TUDO ESTÁ CONECTADO!!!

Denis, O Dreamaker.

23/03+20/04/2024-19:27

Confiram outros textos inéditos de minha autoria:

Zona Literária: https://minhazonaliteraria.blogspot.com

Terra dos Sonhos: https://sonhosdesperto.blogspot.com

Luso Poemas (Portugal): https://www.luso-poemas.net/modules/news/index.php?uid=17029

Caso gostem dos textos, curtam, comentem e divulguem!!!