Negritude cor...

Ah meu Deus!

Um dia inda quero, que esse preconceito nojento acabe de vez, e deixe realmente de existir;

Que seja banida de nosso meio e de todo o mundo, essa discriminação nojenta e covarde, abjeta e asquerosa, que segrega a cor da gente, querendo nos humilhar e diminuir;

Por favor!

Nunca deixem ninguém, em sua cabeça a discriminação incutir.

Que um dia todas as etnias, todos os povos, todas as raças, e todas as tribos, de pretos e de brancos, possam de facto se unir, e celebrar o amor ao próximo;

Aceitando todas as cores, e todo tipo de cor, sem preconceito sem desamor. Lembremos que por dentro somos todos iguais e da mesmíssima cor, e o sangue, do negro, do branco, do amarelo, são todos da mesma cor, VERMELHO, e que o caráter de um homem, não se mede pela sua cor, nem por sua posição social, ou capacidade intelectual, mas sim pelos atos que o pratica.

Que deixe de existir, essa terrível discriminação e preconceito velado, que infelizmente existe de ponta a ponta, do nosso imenso país, onde a discriminação racial tenta descolorir esse tão colorido Brasil miscigenado, de Índio, de brancos, de pretos mulatos.

Ubaldo Jesus
Enviado por Ubaldo Jesus em 06/03/2018
Reeditado em 10/03/2018
Código do texto: T6272599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.