Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

QUEBRA-CABEÇA. HUMOR...

Só na net... Prazeres únicos, que desfruto aqui E-mail que vai, e-mail que vem...
Carinhos amores, reencontros de almas Só encanto. Envio texto agradeço elogio
Recebo elogio, na ância espero que on-line Estejam na hora enviada, pois sou cibernáuta. Vou para o mundo na asa da Microsoft. Estou na Alemanha Ao mesmo tempo em Paris, vou Angola, Tanzânia Armação dos búzios, Rio de Janeiro, e confundo-me. Racho-me de rir, no quebra cabeça criado neste mundo. Divido com a trupe, minhas recentes risadas, chamam-me de hiena perco a elegância, ao dar gargalhada... O segurança de minha rua já faz comentários na vizinhança, com quem falo tanto nas madrugadas. Gravo meus textos quando o mundo adormece, sem ruídos e minha cadela às vezes quadjuva a cena do texto gravado. Não faço correção, pois juro ser um poeta que encarna na mesma, na gravação... Só diversão, desdobro-me em risos com a magia da net, que satisfação! Obvio termino de gravar ouço, em alto tom, para encontrar os pontos as vírgulas, pausas respiratórias pondo em prática, o que foi aprendido no tablado... Maria Clara Machado. Fiz teatro queria ser atriz! Acabei saindo do tablado com uma certeza, seria locutora.  Pensei RIR ainda é o melhor remédio!  Cá estou falando de um assunto que não interessa aos meus leitores... Desculpem-me meus AMORES eu os AMO a todos, ai vai divirtam-se não sou egoísta, divido com AMOR o que me alegra a vida...
Deth,
Ajuda-me a perceber, dethguerreiro@digizap.com.br é o teu e-mail e nele vem escrito: «
Assunto: morrendo do prazer
Morrendo do prazer é um pouco teu também, pois foi depois de ler um comentário teu com esta expressão, que o poema veio à mente.Beijos da amiga Denise
»
Como a Denise me manda beijos? Resposta que encontro: escrevendo do teu computador, com o teu e-mail. Confirma para me sentir mais esperto, suficientemente perto, para sentir que percebi. É que tenho dúvidas, pois a Denise mandou perto da mesma hora que tu a seguinte poesia:
INTENCIONAL
 
Danço nas essências
Demonstro as intenções
Espero as reações
Não costumo me atrapalhar, mas estou com dúvidas, podes crer.
Se acertei, este e-mail vai para ti e está tudo dito, despeço-me MORRENDO DO PRAZER!... Também cumprimentos para a Denise, Beijos.
Francisco
 
P.S. Não só escreves como dizes muitos bem, Parabéns!
Estava difícil, mas encontrei a solução: a Denise contou-te que eu lhe contei que te tinha mandado o texto de ti recebido e, achaste por bem, mandar beijos por ela! Esperta rapariga!, Esqueceste mandar beijos teus... E eu fiquei sem BEIJOS PMP (Poéticos Morrendo do Prazer)!
A solução ainda não é solução, pois Morrendo do prazer é um pouco teu também, pois foi depois de ler um comentário teu com esta expressão, que o poema veio à mente.Beijos da amiga Denise estas palavras parecem da Denise! Voltamos à explicação anterior? Continua a levantar dúvidas, vê o problema que me deste, estás de parabéns é um quebra-cabeça.
 Meu computador: entre essas tantas gargalhadas, distrai-me cliquei onde não deveria, entrou um trojan horse dificulta, não sei como escrevo esta merda! Mais parece estar mandando-me plantar cebola no asfalto. Que no final das contas, esta mesmo rindo de minha cara, e com apenas quinze dias de ter sido formatado, terá que ser formatado outra vez. Bom disse o que queria dizer, o técnico esta feliz, pois ganhará um extra neste fim de semana. Eu aqui rindo ao postar estes quebra-cabeças, que muito me divertiu. Por horas me despeço agradecendo aos amigos que me deixaram mais um dia longe das rugas, pelos risos que o quebra-cabeça me proporcionou... Beijos poéticos morrendo do prazer. Deth Deth Haak.
07/08/2005

Deth Haak
Enviado por Deth Haak em 09/08/2005
Código do texto: T41369
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Deth Haak
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil, 57 anos
547 textos (65347 leituras)
50 áudios (9715 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 19:53)
Deth Haak