Daniel G. de Moraes

Vivenciei na segunda a mais maravilhosa experiência humana de amor e dedicação, quando no avião no qual eu viajava uma mulher sofria um enfarto. O susto que todos nós tomamos foi muito grande e houve por conta do acontecido uma balbúrdia e movimentação intensa. Mas logo apareceu um médico, muito bem equipado que a socorreu.

O doutor era para a felicidade de todos nós um especialista em campo, da mais alta qualidade. Com precisão, calma e muita determinação ele tirou a paciente de três crises subseqüentes, o que levou a todos os outros pacientes a um estado de euforia, num bater de palmas e elogios desbragados que me deixou emocionado e feliz.

A atuação do especialista foi maravilhosa e atuante. Uma prova de humanidade e profissionalismo incontestes, que levantou certamente a moral e a fé no ser humano de muitas pessoas que acompanharam de perto o acontecido. Um exemplo a ser seguido por muitas outras pessoas. Será que no vôo tinha só ele de médico?

Parabéns doutor “Daniel G. de Moraes”, o senhor nos deu uma esperança, uma certeza de que existem entre nós pessoas boas, que conhecem a força do amor e a fé no dever cumprido, pois aquele que vive para os outros vive certamente para Deus. É no Pai que todos temos que direcionar as nossas vidas, para uma vida mais intensa.