A vida é cheia de desafios.

A vida é cheia de desafios e quem vence é sempre quem está mais bem preparado. Estar bem preparado é antes de tudo conhecer as suas próprias potencialidades e os seus limites, para poder se esforçar sempre no sentido de aprimorar o seu potencial e superar-se nas suas dificuldades. É assim que se cresce.

Foi neste afã que eu me decidi a escrever mais a respeito da minha vida profissional. Jamais por me achar o bom. Cada um tem o seu lado positivo na vida. Mas por que acredito que tenha muita coisa a ensinar para as pessoas, pois se eu estou no meu cliente a vinte e um anos é por que aprendi a nadar no meio dos tubarões.

Eu gosto de dizer que o mais importante em nossas vidas é sabermos que tudo parte de dentro da gente. Se vivermos uma vida bem sintonizada com o nosso universo interior, a possibilidade de vencermos os nossos próprios desafios é muito grande. Do contrário teremos sempre problemas em nossa lida diária.

O primeiro passo é sabermos que o mundo nos sente da mesma forma que sentimos o mundo. Assim, se estamos bem somos percebidos assim, do contrário também. Para que estejamos sempre bem é preciso que entendamos como é o nosso alento, aprendermos a respirar e nos exercitarmos neste afã, para construir um bom sistema.