Assim como o sol se põe e nasce todos os dias

Assim como o sol se põe e nasce todos os dias, também as almas vão e voltam ao mundo físico. Tudo em nossa vida é cíclico, desconheço o motivo de tanta incredulidade a respeito do processo reencarnatório do espírito em corpo, as manifestações do mundo nos mostram a verdade todos os dias.

Se tudo no universo é cíclico e tudo o que nasce morre um dia, nada mais simples do que entender que tudo o que morre renasce. Compreendendo a vida de sua forma mais simples, some de nossa mente o receio da vida, visto que o que mais assombra ao ser humano é a perda de sua identidade.

A identidade faz parte da alma, jamais do corpo. O corpo é apenas um instrumento, do qual ela se utiliza para manifestar a sua vontade no orbe. Por isso, você pode ser muito feliz e profícuo nesta vida, mas na próxima poderá ficar à deriva na vontade dos outros que maleficiou nesta existência.

Ademais o fato de alguém desacreditar deste axioma nada representa em sua manifestação, assim como de nada adianta se colocar em dúvida a existência de furações, terremotos e tempestades. A única coisa que podemos fazer é nos proteger, neste caso procurando ser o melhor a cada momento.