A magia

Agora vamos falar sério, somos jamais aquilo que pensamos. Lembremo-nos que desconhecemos o invisível e que ele atua em nós, assim como as bactérias e vírus que são transparentes aos nossos olhos, assim o é todo o universo atuante que nos rodeia e, no entanto tudo foi criado por nossa causa do mundo.

Cada um de nós tem a sua missão, cada um tem o seu dom. Quando invejamos o outro é por que nos identificamos com ele, o que já nos dá uma boa pista daquilo que somos em verdade. Abramos as nossas mentes e permitamos que o imponderável aja, de forma simples e profícua, para nos ensinar o caminho de nossa vida.

Somos guardiões da vida, assim como duendes. A vida na sua magia própria tudo manifesta para que possamos dar continuidade ao nosso labor e nós nos apegamos ao que existe de mais negativo em todo o nosso sistema, que é o lado material. Acha que a magia e tolice? Então olhe através das folhas e veja os raios de luz.

Acreditamos que temos todas as respostas através da observação do universo orbital, no entanto o que sabemos de fato? Pergunte para a sua alma em pensamento e ouça o que ela lhe responde. Pergunte novamente e veja o que lhe vem, vai ver que com o tempo você dará mais importância ao espírito em seu conhecimento.