Laranja mecânica (alguém assistiu?)

Eu fico me perguntando sobre o porquê nos permitimos tanta violência em nosso mundo particular. Por que permitirmos tantos filmes em nossas televisões e novelas que passam atitudes tão anti-sociais. Se desejarmos realmente um mundo melhor, devemos começar escolhendo melhor o que deixamos entrar em nossas mentes.

Vamos fazer uma imensa corrente através da internet, obrigando às emissoras só passarem filmes e novelas que retratem atitudes aprazíveis e sensatas. O homem achava que usando o estratagema de fazer filmes violentos faria a sociedade reagir contra isso, mas o efeito foi contrário, na verdade os filmes violentos nos intimidaram.

Hoje somos reféns desta violência. Os filmes além de nos intimidaram ensinaram às pessoas revoltadas e sem sentido na vida a fazerem o mal, assim como foi ensinado aos terroristas a agirem contra o exército russo e depois eles se voltaram contra o nosso mundo, nos colocando contra a parede. Precisamos mudar, nos transmutar.

Eu acredito que ainda haja tempo para salvarmos a raça humana de extinção, senão que salvemos as nossas consciências, as nossas almas. Nascemos e morremos todos os dias e todos os dias procuramos nos aprimorar cada vez mais. Se nos exercitamos hoje em um sentido bom e positivo venceremos e nossa busca chegará à luz.