O suspiro de uma criança

Vida e morte andam de mãos dadas e optamos por uma delas todos os instantes em nossas vidas. Na verdade viver é um estado de consciência e morrer outro. Quando nascemos mergulhamos no caldeirão de óleo fervente que é a consciência da vida e buscamos lenitivo no subconsciente da morte.

Infelizmente a nossa linguagem é muito pobre para expressar isso que eu quero lhe dizer. A morte e morrer são jamais a mesma coisa, assim como nascer e viver também jamais. Nós precisamos da morte para renascer mais puros e conscientes e morremos quando nos negamos a isso, por isso a diferença é tão sutil, mas vivemos na busca.

Quando olho o nascer do sol ou qualquer manifestação da natureza, os meus olhos se enchem de lágrima, na emoção de saber que Deus está me mostrando o que existe mais além. A magia do universo eclode a cada instante. O que além da magia poderia estar me fazendo escrever estas linhas, da forma como estou escrevendo, neste tempo e hora?

O suspiro de uma criança, no gozo do prazer de seu contato no colo da mãe é a prova mais concludente da manifestação da essência da vida na magia que acontece a todo instante em nossas vidas finitas em corpo e eternas em espírito, que se revezam para poder ampliar o seu poder no crescimento do amor eterno em Seu Poder Maior.