Elli Kattan para o Aristides

A lida na vida muitas vezes nos entristece, pois as dificuldades são muitas. As discrepâncias de opinião entre as pessoas, os interesses ocultos de tantos em relação ao labor que deve ser praticado, alguns querendo tirar vantagens pessoais do trabalho coletivo, a corrupção de outros que vêm na vida apenas uma possibilidade de ganhar dinheiro.

O esforço pelo trabalho honesto, voltado para a realização da lida humana em nosso dia a dia nos leva muitas vezes a duvidar da necessidade de nosso empenho pessoal, mas devemos jamais esmorecer. Devemos pensar sim que a vida é uma lida espiritual e que este momento é passageiro e quem o vence com coragem está avançando em sua missão.

Todos nós passamos por dificuldades em nossa vida. Muitas vezes nos perdemos em nossos medos do futuro, mas precisamos compreender que ele é apenas uma ilusão. Sei bem o quanto isso pode ser difícil e enganoso, mas acredite que é a nossa vontade e o nosso pensamento bem que faz com que o futuro se manifeste como é.

O futuro é inexistente até o momento em que ele se manifesta. Cada segundo que vem é uma surpresa que traduz aos nossos olhos o conhecimento de algo que estava oculto para nós e se revela rapidamente, como se estivesse ali todo o tempo, pois misteriosamente, passado, presente e futuro se manifestam concomitantemente.

_______________________________________________________________

Caro Aristides,

Pimeiramente gostaria de me desculpar por não ter passado
estas informações assim que voce assumiu as compras,
o que pode ter causado algum mal entendido.
Conforme sua solicitação seguem abaixo os nomes de nossos
representantes junto a JMACEDO.
Sr. Ricardo Proença no segmento de filmes de polietileno e
sacaria de rafia.
Sr. Jose Djair de Lima no segmento de filmes laminados.
O papel de cada um é fazer o acompanhamento desde a emissão
do pedido até a entrega do produto inclusive aprovação de artes
e acompanhar junto as unidades o desempenho dos filmes.
Cada representante deve cuidar exclusivamente de seu segmento,
os mesmos estão sendo copiados.
Qualquer duvida falar diretamente comigo.

Forte abraço
Eli Kattan



Aristides Fabiano Amorim - FOR escreveu:
Eli
Bom dia!
 
Por varias vezes a JMacedo foi contatada pelo Sr. Ricardo Proença, a respeito da representação de filmes laminados, acreditamos que isto deve ser uma decisão de sua empresa e simplesmente nos comunicado, e em momento nenhum tomaremos esta decisão, desta forma solicito que nos informe Oficialmente quem são seus representantes para cada linha de produto (PE e Laminados) e qual o papel de cada um deles junto a JMACEDO.
 
Aguardo breve retorno
 
atenciosamente,
 
Aristides Amorim
JMACEDO SA
- Suprimentos
11 2132 7118 - Unid Lapa
85 4006 6174 - Unid Fortaleza

-- 

Eli Kattan
Zaraplast S/A
eli@zaraplast.com.br
www.zaraplast.com.br