Nós vamos além

A maioria das pessoas pensa que para vencermos na vida precisamos de agressividade e enfrentamento. Dá-se na verdade exatamente ao contrário. Para sermos vencedores carecemos do auxílio dos outros e para tanto, quanto mais cordiais, mansos e amorosos formos, mais bem sucedidos seremos.

Há muito anos eu lido com uma situação explosiva, onde a ganância, a mentira e a pobreza de espírito vicejam com proliferação. O meu trabalho tem sido sempre o de me manter em equilíbrio profundo, para jamais me entregar ao desespero ou a qualquer sentimento negativo, pois sei que só assim vencerei.

O nosso mundo é de prova e expiações. Muitas coisas que vivenciamos na vida são oriundas de vidas anteriores a esta. Desequilibramos muitas vezes situações e pessoas, deixando o mundo aonde atuamos no caos. No momento certo vamos ter que refazer o trabalho e para isso precisamos de fé, aceitação e amor.

Quanto mais desenvolvemos em nós o amor e a fé, mais nos preparamos para a lida na nossa vida no universo. Pouco importa se vamos viver ou morrer, o que vale é se vamos vencer e a vitória nada tem a ver com a existência física, pois isso é deitar um olhar assaz limitado para a nossa existência no eterno. Nós vamos além.