A minha inspiração

A minha inspiração vem como diminutos flashs que resplandecem em minha consciência e me fazem escrever. É assim como uma catarse, uma delícia de verão, um sentimento incontido, uma percepção abrangente, que entende, sente e reverbera ao meu redor como uma revelação, numa necessidade carente de sentimento e amor.

Primeiro se abre uma pequena nuvem e por ela passam luzes que me mostram bem além. Nestas nuvens estão paisagens, rostos e formas astrais. Eu só traduzo o que sinto, sinto o que vejo e vejo através de minha mente aquilo que minha alma sente e deseja falar. Nestes momentos eu preciso de nada, nem de silêncio, nem de calma.

O meu trabalho é viver no mundo e falar para as pessoas aquilo que é preciso para desenvolver uma vida mais equilibrada. Faço do meu labor um altar onde deposito toda a minha fé. Sei que o tempo é curto e o trabalho é longo, por isso me dedico integralmente a dizer tudo o que vivencio, na esperança de ser útil e laborioso.

Sei que somos seres de luz mergulhados momentaneamente na sombra. Somos criaturas criadas na consciência Divina que perambulam pelo universo, mesmo quando imersos na matéria. Pois quando estamos no estado onírico, para onde vamos senão para os paramos universais em busca de Deus, Sua Luz e Seu Eterno Amor.