Reação internáutica

O mundo precisa de pessoas de bem. Homens e mulheres que estejam dispostos a trabalhar pelo bem comum. Lembremo-nos que pelo sim ou pelo seu contrário devemos sempre procurar seguir pelo melhor caminho. Se soubermos por várias fontes que um caminho leva a um precipício, seremos no mínimo irresponsáveis por segui-lo.

Se existe a dúvida sobre a existência do Pai, olhemos para o universo e imaginemos quem poderia tê-lo criado. A partir daí façamos as nossas conjecturas. Ignorância é jamais desculpa para os nossos erros, assim se eu lhes digo que voltamos para consertar os nossos erros, em nome da suspeita vamos praticar o bem, pois se for estaremos salvos.

Olhemos para os acontecimentos atuais no nosso país e pensemos: de quem é a culpa? Se fossemos mais atuantes e cobrássemos mais dos nossos mandatários, estariam acontecendo estes descalabros? É claro que de forma nenhuma. Com certeza o nosso labor é tocar aos outros em suas consciências para que participem e nos auxiliem.

Mais uma vez eu digo que a internet é um instrumento muito recente, mas muito eficaz. Hoje eu li em uma revista que os nossos senadores iriam beneficiar com emprego sem concurso mais de noventa pessoas e tiveram que voltar atrás por que os internautas reagiram e denunciaram o acontecimento, mas os deputados o fizeram.