Nosso voto

Em sã consciência ninguém dá o seu dinheiro para ser administrado por alguém desconhecido, nem autorização para gerir os seus bens a uma pessoa que se tenha pouca ou nenhuma informação acerca de sua idoneidade. Por que então damos a alguém desconhecido o nosso voto no pleito eleitoral, se ele é muito mais valioso do que tudo isso?

O mandatário escolhido por nós para nos representar na câmara ou no senado tem o poder de decidir por nós, tudo, em nosso nome. É ele quem vai destinar todo o nosso dinheiro e todo o nosso futuro, bem como o futuro de nossos filhos, de nossa cidade, nosso estado e nosso país. Por isso é necessário muito mais critério na escolha destas pessoas.

O voto é coisa muito importante, precisamos ter bastante consciência disso. Somos enganados todos os dias de nossas vidas, com as mentiras mais deslavadas. Verdadeiros contos do vigário, que servem apenas para nos iludir e nos tirar do foco. E estas pessoas que nos enganam e malversam o nosso erário são homens e mulheres escolhidos por nós.

Vamos nos unir, buscar informação. Um político que vota contra os nossos interesses jamais deveria estar nos representando, e mais do que isso precisamos lutar para conseguir tirar de lá qualquer um que haja contra nós, em qualquer momento, de qualquer forma e em qualquer sentido. Eles são nossos funcionários jamais ao contrário.