Meu estado onirico

Há luz dentro da gente e esta luz transborda e atinge a todos os que nos rodeiam, acredite. Quando meditamos no bem é ele que versamos, por que já o temos dentro de nós. Temos o encargo de pensar e sentir sempre o melhor, pois esta é a nossa responsabilidade com Deus e com o nosso próximo no mundo.

Quando fecho os olhos, me transporto para lugares lindos e procuro imaginar estes lugares ao meu redor, fazendo parte do meu dia a dia, dividindo com o meu próximo aquilo que me abençoa. Se eu sinto a felicidade, tenho o cargo de deixá-la fluir e que o seu perfume nos toque, nos transforme e nos faça viver.

Cada um de nós na vida é um epicentro atuante que gera energia. Esta energia pode ser boa ou ruim, de acordo com o sentimento que nutrimos no nosso interior. Mas, o mais importante de tudo isso é que nós podemos modificar esta força, agindo de forma amorosa e consciente, transmutando o nosso universo onírico.

O meu sonho é o resplandecer de minha alma que aflora. Sinto neles aquilo que vibra dentro de mim. Por isso é necessário que durante o meu estado de vigília eu mantenha sempre a minha mente ocupada com pensamentos puros e bons, para que quando estou “desligado” possa sentir a vida da forma como desejo sentir.