Somos almas manifestas no mundo

Nós estamos assistindo a manifestação de um novo mundo. Um mundo onde o relacionamento entre os seres humanos está sendo mais aberto, hoje falamos com mais segurança o que sentimos e o que pensamos sobre a vida e isso se dá por conta da internet. Ela nos dá esta possibilidade.

Nós temos que tomar posse deste bem e fazer dele o nosso caminho, pois é através dele que transformaremos o nosso universo, num lugar mais feliz, mais humano e igualitário. Com o tempo vamos decidir daqui, do nosso espaço individual, tudo o que for relativo ao mundo que nos rodeia, sem intermediários.

O tempo está marcado e nada pode nos deter. É uma alegria poder participar ativamente desta ação, mesmo que seja apenas gritando, escrevendo e mostrando. Animando as pessoas a participarem deste processo, pois unidos nós podemos tudo, sozinhos podemos nada. Demo-nos as mãos e vamos em frente.

Lembremo-nos que somos almas manifestas no mundo em corpo. Nada pode nos atingir verdadeiramente, somente o nosso corpo pode ser atingido e a partir do momento em que vamos nos conscientizando disso, vamos nos fortalecendo, pois o medo de viver vai ruindo dando espaço para a vida florescer.