O sussurro do tempo

O sorriso da alma transborda, assim como enegrece a sua depressão. O grito da vida se expande, assim como nos tolhe a sua reclusão. Cantar faz bem ao espírito e que este cantar seja jamais apenas o voleio de sons pelos ares do mundo, mas o resplandecer da ternura em nossos corações, no despertar do espírito em amor.

Se eu sou aquilo que vibro, aquilo que sinto e o que penso, vou transbordar em ondas musicais pelos tímpanos da vida, gritando que somos todos um só corpo espiritual iludidos pela individualidade que tolhe a nossa visão e nos afasta uns dos outros, para perversamente nos conduzir ao sentimento de desamor que nos destrói.

O sussurro do tempo, na fantasia de seu caminhar pela vida nos faz sentir a vivencia do corpo em sua limitação, mas quando nos abrimos para a verdade manifesta em tudo o que nos cerca na magia de nossa existência espiritual, descobrimos a força verdadeiro do poder excelso Daquele que é, mesmo sem precisar ser.

Assim, quem está ungido ao Criador precisa jamais mostrar a sua força pois dela tem a ciência necessária e poder preciso na expressão de sua obediência ao chamado da vida na eternidade. Somo muito mais do que aparentamos ser, pois a nossa aparência é apenas um arremedo daquilo que se mostra na limitação da vida física.