Feliz dia do escritor

Sinto uma emoção intensa e um estado de agradecimento pelo carinho que tenho recebido de vocês. A alma da gente quando se depura sente o poder da vida com muito mais intensidade e muitas vezes chora. Mas neste momento as minhas lágrimas são de alegria e gratidão. Apenas me esforço para ser melhor a cada dia e me utilizo do meu dom para manifestar, em agradecimento a Deus, as bênçãos que recebo de paz, amor e felicidade.

Será que é a felicidade que me faz feliz ou é o estado de estar feliz que me traz a felicidade? Pouco importa, mas as ondas deste estado se expandem pelo mundo e traz para todos muito mais esperança. Assim, este estado de graça pertence a ninguém, mas a todos no universo, assim como a luz que a tudo ilumina. Recebam então o meu afeto e o afago do meu coração no coração de cada um de vocês com muito carinho e amor.

Feliz dia do escritor para todos vocês, pois afinal escritor é todo aquele que escreve e quem escreve diz sempre de si, expressando para o mundo o que tem de melhor e neste expressar vai se descobrindo cada vez mais e crescendo em um crescendo infinito que só lhe traz mais força e energia para a vida que nos aguarda e como um caleidoscópio se abre em pétalas para nos mostrar caminhos novos e novas possibilidades.

O poder verdadeiro é o poder do amor. Fora dele tudo é sem sentido, tudo é inexistente, pois carece de base. Pouco importa toda a infelicidade que exista na vida, o trabalho daquele que ama é amar para que esta vibração transmute e crie condições para que haja abundância, felicidade e prosperidade entre os homens de todos os credos, de todos os lugares e de todas as filosofias, sem qualquer distinção de cor, sexo ou raça.