Homenagem a J Macedo

Quando temos o poder de mudar alguma coisa, simplesmente fazemos o que tem que ser feito, sem precisar alardear nada sobre isso, pois quem faz, faz simplesmente e por isso mesmo sabe o que faz com tranqüilidade. Ter o poder sem saber usar é ser tido pelo poder, jamais tê-lo efetivamente.

Existem pessoas no mundo que agem com clareza de idéias e sentimento. Fazem o que podem, naquilo que podem e como podem para fazer crescer entre as pessoas uma ação mais profícua, buscando sempre a interação do mundo, naquilo que o mundo pode nos oferecer no desenvolvimento social.

Eu tenho a alegria de conhecer um homem que deu a sua vida para o crescimento da sociedade onde atuou. Participou do crescimento de sua cidade e de seu estado ativamente e trouxe uma maior conscientização entre as pessoas no seu contato pessoal, com todos os que o buscaram efetivamente.

Pessoas como Ele são difíceis de serem encontradas, por que a maioria das pessoas que têm algum contato com o poder na vida se deixa ser manipulada por ele e terminam a sua lida sem ter podido manifestar o necessário para que a sua missão seja concluída, por isso homenageio este homem.