08 08 08


Este ano sua vida completa uma benção de oitenta e nove vivências especiais entre nós, seus admiradores. Foram anos de aprendizado profundo e profícuo que trouxe a todos os que desejaram um labor de ciência e conhecimento ímpares na existência de cada um, como exemplo, consciência e sabedoria.

A vida é um exercício especial para cada um que está aqui, no mundo e com certeza Deus tem para todos um motivo. Poucos sabem a razão real de nossas existências, mas nós sabemos que precisamos uns dos outros para sobreviver e foi neste exercício de sobrevivência, que descobrimos no senhor, um líder, um espelho.

Sua vida é plena em todos os sentidos. Sua família é o reflexo do amor que o senhor traz no seu coração. Seus funcionários o admiram e o amam com pessoa, como guia e como patrão. Seus amigos o têm como um exemplo de ser humano e isso tudo mostra para nós como deve ser a vida de uma pessoa na terra.

Mas o que eu quero mesmo é lhe dizer o quanto o admiro e que se consegui vencer em algumas coisas, foi por que o tive como símbolo. Mesmo assim errei em muitas coisas, mas com o tempo irei me aprimorando, na certeza de que é a vontade e a fé que forjam o coração e a mente do homem em sua alma.

Meus parabéns e que o senhor possa estar conosco ainda muitos anos, nos ensinando e nos dando o prazer de sua companhia, pois é nela que muitos têm vivido e crescido com primor. Todos nós precisamos de metas na vida e para muitos, tenha certeza, o senhor foi a meta, o exemplo e o lenitivo amorosamente.