"Atitude"

Para mim, o exercício da vida é constante. Esforço-me no labor da superação a cada momento de vida, como se cada instante fosse o último de minha existência no orbe, por que sei que desconheço o momento de minha partida para o mundo espiritual e quero ir para esta viagem pronto, preparado para encarar o amor do meu Senhor.

Neste labor eu estou atento a tudo o que quer entrar na minha mente, aqui eu faço as minhas escolhas e escolho sempre o que me faz crescer e viver melhor a cada passo. A vida é um caso de responsabilidade, é um ato de escolhas nas quais nos dedicamos a ser aquilo que desejamos ser, cientes de nossas limitações em nosso poder.

Vencer é uma questão de “atitude”. “Atitude” é uma questão de escolha. Escolha é uma questão de consciência. Consciência é uma questão de vontade direcionada no alento para alcançar o ponto preciso do relacionamento entre o nosso espírito e o nosso ser mental. Isso é esforço para o desenvolvimento de nosso ser no universo.

Estar inteiro em meu trabalho diário faz parte do meu trabalho em favor da manifestação da vida em minha consciência. Assim eu busco estar ciente de tudo o que faz a minha alma, a minha mente e o meu corpo, na certeza de que é neste trabalho que eu cresço e auxilio o mundo ao meu redor a crescer também, efetivamente.