Àqueles que querem saber.

A humildade chega a lugares onde nada consegue chegar. A pessoa humilde consegue superar dificuldades e entrar em lugares que a maioria sequer conseguiria pensar, pois o humilde sabe que a vida pertence a Deus e se submete a isso com alegria. Sabemos que o universo pertence a Deus, mas muitos querem esquecer isso.

A pessoa humilde tem uma alma desarmada e se preocupa jamais em mostrar poder, pois conhece a origem do poder que versa e sabe que somente unido e ungido ao Imenso Poder de Deus pode de fato fazer alguma coisa no mundo. Os portais se abrem e se fecham sem que o homem consiga mover uma pedra.

Nada nos pertence, nem a pobreza nem a riqueza. Nada diferencia as almas, todas são iguais e somente a consciência desperta para isso pode de fato evoluir do hominal para o sapiente. A pessoa que versa a sapiência conhece o poder da paciência e da aceitação, conhecimentos que habitam o cerne da humildade em nossos corações.

Nestes últimos dias eu passei meditando sobre a vida. Minha alma retirou-se do convívio do mundo, apesar do corpo ter ficado aqui, para estudar e compreender as lições verdadeiras da lida do espírito no universo. Sei que nada sei e aceito isso com sobriedade. Abro o meu coração para o infinito e me uno àqueles que querem saber.