Agradecimento com amor.

Eu tenho experienciado momentos especiais em minha vida. Amigos têm vindo no meu recanto para me dar carinhos e nada no mundo pode ser maior do que o amor recebido de pessoas que nos amam. Tenho semeado amor pela minha lavra, invadindo muitas vezes a lavra alheia, mas sempre com respeito e com carinho.

Nós vivemos com certeza daquilo que amanhamos e neste cultivar beneficiamos outras almas que se alimentam do nosso amor. Vale a pena amar, com certeza e é um engano imenso pensar que o amor é perda de tempo. Na verdade ele é o estrume da vida na essência de nosso sentimento expresso em pensamento e ação.

Eu tive momentos terríveis em minha vida. Por um tempo eu me revoltei contra a minha sensibilidade e pedi a Deus que ma tirasse, por que estava cada vez mais difícil. Chegou uma hora em que o meu corpo morria de tanta dor. Foi aí que eu decidi me enfrentar e viver aquilo que de fato eu sou, sem receio, com entrega e amor.

No início, tudo o que eu fazia era repetir palavras sem nexo para mim e fazer ritmos respiratórios para me acalmar, mas com o tempo aquelas palavras foram criando raízes dentro de mim e o ritmo respiratório se tornou o meu jeito de ser. Hoje, se sou o que sou é por que plantei com coragem, força e determinação a afeição dentro de mim.