Somos energia de amor e luz que resplandece

A luta pela sobrevivência muitas vezes nos leva a caminhos tortuosos, conduzidos pelos nossos receios de sofrer e de morrer. Ensinam-nos a pensar na vida de uma forma limitada e finita e isso nos leva a acreditar que ela termina e que as nossas possibilidades se extinguem juntamente com a morte do corpo, como se fôssemos ele.

Muitas vezes eu tenho escrito sobre a nossa imortalidade, mas isso é por que os paradigmas da finitude da vida nos envolvem com teias de aranhas gosmentas que nos limitam. Assim eu digo e redigo para que possamos dissolver estas crenças dentro dos nossos corações e possamos crescer na lida pelo mundo, no universo infinito.

Assim, quando fazemos as nossas escolhas no mundo, precisamos fazer com o olho voltado para o futuro no sentido da eternidade. Para que sujarmos as nossas almas com as coisas da terra? Abramos os nossos corações e olhemos a vida com os olhos da paz. Cada gota de paz que sai dos nossos pensamentos cria um novo corpo de luz.

Somos responsáveis por tudo o que sentimento e pensamos na vida. Ela é o reflexo do nosso ser na eternidade. Este diminuto espaço de tempo que vivemos no orbe nada mais é do que um suspiro de nosso espírito e nada representa na verdade além do ensinamento que nos proporciona. Somos energia de amor e luz que resplandece.