Somos todos iguais


Somos todos iguais, e isso é emocionante. Quando estendemos a mão para alguém estamos estendendo para nós mesmos. Somo todos uma só consciência unidos a um só pensamento, manifestos em uma única mente, habitando um só coração como numa imensa rede, onde os nós são a ligação entre a vida e a morte.

O universo é formado por malhas de energia que no movimento das diminutas partículas energéticas se movem na velocidade da luz e neste movimento contínuo formam a ilusão que temos da materialidade. Assim somos em nossos seres uma expressão idêntica do que é o outro, sem tirar nem por impressos no DNA.

O poder de um só se manifesta por que existe outro para contemplar. O expectador é no mundo a manifestação na concepção da criação que o criador executa no momento da junção do infinito com o restrito em seu acontecimento espontâneo e singular. Mesmo assim acreditamos que somos mais uns que os outros.

A humildade é o caminho do sucesso, pois é através dela que temos a sapiência de que somos nada sem o outro. Juntos acontecemos e crescemos, separados somos facilmente destruídos pelas forças involutivas da natureza que como buracos negros de consciência, tudo destroem, pois nada de inútil pode existir no universo.