Sonhar e escrever

Sonhar e escrever são coisas que andam juntas. A mente vagueia como num sonho nos meandros da realidade que por ser tantas vezes vaga, nos leva ao devaneio. Se eu fosse artista, da arte e do amor eu seria e ficaria sempre feliz por que fazia o que gostaria. Assim são as palavras, que mesmo em verso ou prosa nos trazem nostalgia.

Ouço o ruído das tartarugas marinhas, quando se movimentam lindas, entre as águas do mar. Sinto o perfume do sorriso da amante depois do prazer e vejo o suspiro da saudade do amante, quando este está para se retirar. Assim vagueia a imaginação no coração de quem versa a poesia seja em forma de prosa ou poema, será sempre dia.

Uso as cores do pensamento para colorir a tele da imaginação e quando as formas nela já se delineiam tudo eu desfaço e faço novamente, buscando a perfeição. Sou o arco do violino, os dedos do pianista, sou a palavra do orador e o sonho do sonhador. Neste estado onírico eu me perco e me acho, assim como eu sou um simples compositor.

Agrado as almas apenas para sentir o seu cheiro, pois gosto do perfume de jasmim. Ouço o ruído do tempo e escrevo, procurando sentir de minha alma o sentimento, para o poder traduzir e neste cantar, eu canto com tanto sentimento que atinjo com meu amor as estrelas que abrem seus olhos de dia, só para me admirar.