Partículas neutras

Quando o poder é versado pelos fracos logo vem a corrupção. Ela é a única forma de mantê-los onde estão porque carecem de sustentação. A massa precisa ser conduzida por pessoas competentes, mas estas pessoas diante de todas as mazelas que existem no meio social nos dias de hoje, se afastaram do poder e o deixaram a deriva.

Existem três tipos de consciência. A consciência negativa ou involutiva, a consciência positiva ou evolutiva e a neutra. Assim como os corpos, a consciência age da mesma forma. Assim como as partículas energéticas as neutras vão para o lado que está mais forte no momento. Por isso mesmo ela é tão perigosa, por isso precisam evoluir.

Há um tempo para cada coisa na vida e este é o momento do despertar. Pagaremos caro em nossas vidas, pela nossa inércia. Lembremo-nos sempre que a existência é infinita e disso podemos jamais fugir. O movimento é constante, o universo jamais se retém, muito pelo contrário, está em constante processo de mudança em todos os sentidos.

Desta forma, se crescemos em consciência faremos o poder voltar a ser conduzidos por pessoas capazes e, apenas assim vamos poder ver o mundo ser um lugar de existência mais justa, mais condizente com as necessidades dos seres humanos de verdade, que hora estão encolhidos, temerosos com os acontecimentos dos momentos atuais.