Alegria do meu coração

Eu peguei uma flor com o meu pensamento e coloquei a flor na minha mente, como se fosse a minha mente um quadro ao léu. Peguei o vermelho dos raios do sol e salpiquei um pouco de sua cor na minha rosa, e também risquei as suas pétalas com um pouco do verde do mar, para me trazer sorte e energia.

Peguei um pouco das cores da laranja e fiz um pedido ao meu coração, que traga fartura para o mundo e força amorosa aos homens. Puxei com a ponta do pensamento o verde das folhas para fazer o caule da flor, marcando-o com o branco das nuvens como se fosse o seu leite vertente de sua dor e de seu amor.

Fiz então com o azul do céu ondas circulares ao redor da flor, mostrando o poder de sua energia transformadora, para fazer do mundo um lugar mais verdadeiro e pleno de paz. Peguei um pouco da cor da terra e espalhei em cima de todo o quadro, para mostrar a presença da matéria em toda a minha arte.

Peguei então o quadro e o transformei em palavras, escrevi algumas linhas para me fazer compreender e ofereço aqui aos amigos, para que se deleitem com a alegria do meu coração, na certeza de que somos um só corpo em Deus e que o meu Dom é apenas um reflexo do Dom que existe dentro de cada um de vocês.