A vida é feita de momentos

A vida é feita de momentos. Uns bons, outros maus, alguns passageiros e outros definitivos. Mas são todos momentos. Quando pensamos que as coisas vão bem elas mudam de direção e tudo fica estranho. De repente novamente mudam e melhoram. A única coisa que podemos fazer é manter a calma e a mente fria.

Hoje nós somos fracos, amanhã seremos fortes e tudo isso faz parte do nosso aprendizado. De nada adianta termos uma atitude servil em relação a Deus ou à vida. O que importa de fato é nos fortalecermos constantemente no trabalho. Agir com consciência e saber o que é o melhor a cada passo, em contato com a alma.

Com a mudança constante, a única coisa que pode nos levar ao sucesso é termos uma mente equilibrada. Equilibrada ela é um instrumento valioso para podermos analisar as situações e tirar de cada uma o melhor proveito. Mesmo as mentes mais equilibradas, vez por outra perdem o equilíbrio, mas isso é normal.

Neste trabalho o mais importante é jamais nos sentirmos decepcionados por termos perdido o controle da mente por um momento. Com calma retomamos o nosso lugar e continuamos o trabalho de onde paramos aí sim nos fortalecemos e nos tornamos maiores a cada dia que passa, um dia após o outro, sempre com amor.