Caminho pela vida

Quando eu caminho pela vida, olho bem aonde eu piso, pois quero jamais magoar as almas que me pavimentam a senda. Somos muitos querendo por vezes as mesmas coisas, por que Deus me daria uma coisa e deixaria um irmão ao relento. É preciso ter fé e orar pelo bem de todos, pois só assim crescemos em nossos corações.

Queremos viver muito tempo, queremos ter sempre saúde, mas o que é que nós fazemos para merecer estas bênçãos? Será que abrimos as mãos, será que damos nosso afeto? O trabalho do bom coração é se entregar ao caminho certo. Façamos uma oração e peçamos ao Pai coerência, para termos a mais pura ciência.

Olho o passar do tempo, como ele passa ligeiro. Cada momento perdido nos conduz ao desespero. Por isso eu só quero viver a vida de cada dia, sem jamais me prender àquilo que o tempo nos dita. A vida é como uma miragem, que temos no meio do deserto, quanto mais desejamos algo, mais o objeto se distancia.

Assim eu conheço minha origem, sei de Quem eu sou filho. Mantenho meu sentimento constante usando o bom pensamento. E neste caminhar tão fecundo eu busco minhas respostas agora, pois sei o que tenho no fundo e jamais me perco no passar da hora. Me conheço eterno no infinito e sou um com o Pai.