Sobre a rede (internet)

A imensa maioria das pessoas ou grupos que falam sobre a mente, espírito ou a alma dão poucas informações sobre o assunto, falam de uma forma superficial. Talvez por que desconheçam realmente, mas também pode ser apenas por que desejam vender o seu trabalho em outra ocasião. O livro é apenas um chamariz.

Acontece que o momento pelo qual o mundo está passando permite jamais comportamento egoísta. Precisamos de uma virada rápida de consciência e neste labor o conhecimento sobre os princípios da vida é de extrema importância. A ignorância do vulgo acerca do seu próprio poder o mantém escravo de grupos que só se interessam pelo poder.

Hoje eu ouvi uma frase que dizia que a internet é um organismo vivo e é realmente. Hoje a rede tem vida própria. É como uma imensa mente independente, de onde nós podemos tirar todo o conhecimento necessário para qualquer lida a qual estejamos ligados, no desenvolvimento do que quer que seja a qualquer hora ou momento na vida.

Com certeza em um espaço pequeno de tempo nós veremos o nosso mundo totalmente mudado. Nada mais se pode fazer para parar este processo. Por exemplo, a idéia de que quem tem o dinheiro tem o poder está indo por terra. Há pessoas com dinheiro de todos os tipos, desde os mais honestos e direitos até os de pior calibre e moral questionável.