O amor do Cristo

Que o Cristo que há dentro de nós se esparja pelo mundo abençoando a todos, despertando as consciências,  tornando a todos mais cientes de suas responsabilidades, usando a nós como instrumentos do Seu Santo Labor através da palavra amorosa e profícua no dom que temos de fazer acontecer o necessário para o florescer da nova era no mundo.

Nós somos co-criadores na terra, por isso temos a capacidade de criar, formar e transformar no orbe. Deus nos deu o poder e é necessário que o usemos com propriedade para que ele advogue em nosso favor na hora do juízo final. A força verdadeira, a energia libertadora e o amor impessoal são metas que devemos perseguir em nome do Pai, sempre.

Muitos fecham os seus ouvidos aos clamores da Lei por que tantos são neutros em relação à vida, mas estes mesmos são os que choram no charco do mundo das sombras, pedindo clemência ao Pai em nome de sua filiação a Ele, que em Sua Santa Bondade dá mais uma chance para os renitentes, que se perderam da lida espiritual há muitas eras.

Abram os ouvidos e olhos aqueles que ainda podem. Aprendam agora para que jamais haja ranger de dentes após o julgamento. O espírito em sua imortalidade é responsável por tudo o que faz a criatura e acumula em si os pecados de milênios cometidos contra a Vontade e o Amor do Criador, que tudo o que nos pede é que nos amemos uns aos outros.