O céu azul de Fortaleza

O céu azul de Fortaleza, o canto do bem-te-vi, o cheiro suave do mar e o movimento tranqüilo das pessoas fazem agente sonhar. Os passeios na beira-mar, o dia a dia no trabalho, a procura na Rua Monsenhor Tabosa, por roupas e calçados são uma experiência gostosa que só aprecia quem vem passear por aqui.

Eu gosto de viver assim. A vida passa ligeiro e precisamos aproveitar, para aprender sempre mais. O tempo aqui é alcoviteiro, da guarida ao sossego, faz da noite uma seresta ao som da brisa marinha que vem nos refrescar. Sonhar é quase uma obrigação de quem vive nestas bandas. É um estado de paz.

Estou no meio do tempo, vivo a vida sem pressa e na verdade para que correr se jamais levaremos do mundo um quinhão de terra que seja. Podemos cantar alegria e versar em prosa e poesia. Saber que a vida é melhor quando encontramos dentro e fora um estímulo para o encontro com as pessoas amigas.

Fortaleza é a terra da luz. Aqui o sol é abundante, no entanto chega jamais a ser escaldante. A natureza é amiga e a presença da vida pode ser sentida em todo e qualquer lugar. Se você gosta de paz de beleza e tudo o que é natural, este é com certeza o lugar certo para passar o momento de férias e de Final de Ano.