Plenário virtual na internet

O que eu quero é tocar o seu coração e fazer você desejar muito uma mudança. Precisamos mudar. Transformar o nosso mundo, pois o que é está aí é muito ruim. Ruim para nós e para os nossos filhos. Eu sei e você sabe que só poderemos mudar alguma coisa se nos dermos as mãos, se fizermos o nosso trabalho em conjunto.

O mundo está mudando muito rapidamente. Nada mais no orbe vai poder ser feito sem que haja interação de todos. Acabou o tempo dos mandatários. É só uma questão de tempo para que tenhamos que assumir o nosso lugar no plenário virtual na internet. Acredite no que eu estou lhe dizendo, isso é ponto pacífico, é o futuro no presente.

Cada dia que passa vemos mais corrupção. Nosso dinheiro mal utilizado e a bandidagem no salão. O bandido só tem poder por que encontra alimento na pobreza e na miséria do povo, que revoltado com tal situação acaba fazendo vistas grossas e até lhes dando proteção. Precisamos acabar com a pobreza e abrir nosso coração.

Pense no que estou dizendo, eu sei que tenho razão. Veja o mundo como anda, já estão até reproduzindo o Big Ben. Vamos nos reforçar. De nada adianta nos esconder. Lembremo-nos de nossa imortalidade e de nossa responsabilidade enquanto seres espirituais que somos. O que deixarmos aqui, teremos que responder mais tarde.