Ouço o canto das sereias

Ouço o canto das sereias e olhando as tuas pernas sei que é apenas imaginação e sinto o frescor da aragem dentro do sentimento que nutro pela alma que carregas tão intensamente neste corpo que eu adoro e apesar de tantas vezes estarmos distantes em carne e tão pertos em espírito sendo nós um em tudo.

Vejo as luzes da primavera e exerço neste treino que agora me faço de me manter longe das pontuações apenas para deixar fluir o pensamento de forma mais constante sem qualquer impedimento para passar a sensação de que o tempo na vida se expressa desta forma assim como a forma do amor se expressa em nós.

Mas voltando a falar de nosso amor eu encontro em tudo um motivo para te amar na certeza de que a correspondência deste sentimento está no pensamento que nutrimos em nossas mentes uníssonas que somos na vontade de estar sempre juntos mesmo contra a vontade de tantos no mundo mesmo por tudo.

E a vida continua neste processo de nascimento e morte e jamais nos perdemos de nós e somos almas que se preparam na vida para dar continuidade à força que se expressa através de nossas vontades para manifestar no mundo o Querer Eterno e Sapiente do Pai que espera tudo de melhor e abençoado em nós.