O tempo

O tempo é algo inerente ao contexto terreno e dele pode jamais ser desmembrado, mas é sempre continuado, pois se perde na esperança de um dia poder voltar. Tantas vezes eu quis que ele retrocedesse e que me desse uma chance de ser diferente. As lágrimas por vezes são parte de um sonho, que se torna realidade.

Penso na parte de minha vida em que eu mais gostaria de ter um recomeço distinto e neste momento eu sou a parte de mim mesmo que revive. Com a ponta dos dedos enxugo as minhas lágrimas e respiro com calma querendo me transformar. Mas o tempo é inexorável, ele só anda para frente e nada pode me dar.

Mesmo assim eu aspiro e inspiro com calma na busca da paz e da igualdade que o tempo jamais pode tocar. Tudo que se relaciona ao meu espírito é somente meu e é nesta existência que eu posso muito mais. Transmuto então a minha essência e apesar de estar preso ao corpo eu deixo o passado para trás e sou.

Que o brilho das pedras falsas da vida jamais possam me enganar novamente e que eu tenha a capacidade e o poder de reconhecer na lida a forma verdadeira daquilo que tem que ser para que eu possa ser feliz. E é nesta felicidade que eu posso ser muito mais. Busco então a força e a energia para poder me manifestar.