Riqueza

Dinheiro é o instrumento multiplicador de riqueza que quando utilizado para o bem social traz bem estar e tranqüilidade para todas as pessoas, mas quando usado de forma déspota e egoísta traz pobreza e miséria a todos que deixam de ser contemplados pela sua ação amorosa e humanística, trazendo revolta e violência para todos.

Fortuna é um produto do dinheiro que deve ser utilizado para o bem comum. Deveria ser um dos patrimônios da humanidade, visto ser uma energia que traz progresso, abundância e prosperidade a todos. Quando utilizado com consciência e amor gera poder social e faz com que o país cresça enormemente em todos os segmentos.

Poder é o alento que alimenta os caminhos por onde anda, fortalecendo a todos quando utilizado de forma correta ou destruindo quando utilizado de forma incorreta. Por isso deve ser gerido sempre por pessoas que têm mais consciência no serviço humanitário, para que a sua ação possa ser sentidas por todos no labor social.

Força é o sentimento pessoal e inter-pessoal que possibilita a formação de ações abrangentes em todos os sentidos, trazendo em seu bojo Dinheiro, Fortuna e Poder. Fazendo assim que a riqueza possa fazer com que o ser humano evolua em sua ciência e sua capacidade de criar, formar e transformar no mundo e no universo, sempre.